Super Cachorrão do ED

O Maior Cachorro Quente Da Cidade
Tudo começa em 2009, ano em que a esposa de Edgard fala sobre sua vontade de ter um trabalho além de suas artes plásticas. Em uma viagem para o Rio de Janeiro, ela pôde perceber o talento da família de seu marido com os cachorros quentes, já que eles possuíam franquias espalhadas pela cidade e eram reconhecidos por isso. A partir desse fato despertou nela a ideia de montar uma barraquinha de cachorro quente e vende-los na frente de sua própria casa na cidade de Rio das Ostras.
 Surgia então o Cachorrão do Ed, uma barraquinha personalizada, que oferecia um saboroso e diferenciado cachorro quente, pois, tinha a opção de escolher um super pão de 40cm. A ideia tinha dado certo, o cachorro quente foi aceito pela população e as vendas e clientes foram aumentando, o que deixou Edgard e sua esposa muito felizes e satisfeitos. Mas, apesar do sucesso, a chuva era um problema constante e dificultava muito as vendas. Pensando em solucionar esse problema, resolveram aposentar a barraquinha e se instalarem em um local coberto.
 Sendo assim, já estão instalados há mais de 1 ano no endereço : Rua Bom Jardim, nº 61, Jardim Mariléa, Rio das Ostras, e continuam oferecendo o maior e melhor cachorro quente da região.
Venha você também conferir!!!

Escrever um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua Bom Jardim, n° 61, Rio das Ostras - RJ,
Obter direções